Empresas evitam competir com os retornos de BTS

13:36

Empresas evitam competir com os retornos de BTS

Recentemente foi revelado que inúmeras empresas estão planejando antecipadamente os retornos de seus ídolos para evitar qualquer tipo de competição com os garotos do BTS. Sabemos como o grupo teve retornos explosivos, retornos estes que fizeram sua popularidade subir absurdamente e que parece crescer cada dia mais, por esse motivo, muitas empresas e ídolos retornar na mesma época em que BTS lançará o seu novo álbum.

2016 foi um ano cheio de recordes para o grupo de meninos, e espera-se que esse ano eles consigam ainda mais sucesso com esse novo álbum. Um representante revelou mais tarde.

"Outras empresas estão prestando muita atenção à data de lançamento do álbum BTS e alguns cantores estão tentando evitá-los ativamente"

Sabemos que recentemente a Big Hit revelou que o grupo iria retornar em fevereiro, porém não revelaram data ou quantas novas músicas seriam apresentadas no álbum, dizendo apensa que esse retorno seria uma extensão do álbum WINGS. O grupo também estará muito atarefado com sua turnê que começara em Seul no mês de fevereiro e se estenderá até o mês de Abril.

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Siga-nos

https://www.facebook.com/bloglilly/?skip_nax_wizard=true https://twitter.com/ByunLilly https://br.pinterest.com/ptterilly/ https://www.tumblr.com/blog/ohmybloglilly

Imagens Flickr