Kai revela que nunca quis se tornar um ídolo

09:59

Kai revela que nunca quis se tornar um ídolo

Em uma entrevista recente para a Sports Seoul, Kai revelou que jamais pensou em se tornar um ídolo. Sua verdadeira ambição, era dançar balé em uma escola de artes muita famosa em Seoul, mas graças a o pequeno incentivo de seu pai, o cantor decidiu que faria o teste para a SM. 

Na entrevista, Kai também revelou os momentos difíceis que teve que passar e diz ter enfrentado muitos obstáculos no ano passado chegando até mesmo a entrar em depressão. Depois de ter machucado o tornozelo gravemente enquanto praticava, Kai teve que se afastar das promoções e as apresentações do grupo chegando a aparecer no palco em uma cadeira de rodas, se mostrando triste ao explicar sua situação, como havia ocorrido e como se sentia triste em não poder estar se apresentando junto aos outros.

O cantor listou seu ferimento como uma de suas maiores tristezas em 2016, uma vez que a fratura havia o impedindo de fazer o que ele tanto amava. Ao longo da entrevidas, ele disse.

"Pessoalmente, 2016 foi um ano que ainda detém muitos sofrimentos de minha parte, um ano em que eu me arrependi muito. Eu acabei aparecendo em uma cadeira de rodas na frente dos fãs depois de ferir gravemente meu tornozelo, e isso me machucou muito. Eu tive que passar pela fisioterapia e não podia dançar corretamente, algo que eu amo fazer. Além disso, eu estava tão estressado que eu poderia ferir-me novamente. "

Ele aina prosseguiu dizendo que foi muito difícil superar sua depressão, dizendo que a dança é o meio onde ele encontra alegria e sem isso ele estava uma completa bagunça. 

"Não demorou para que eu superasse minha queda. Normalmente, eu sou do tipo que experimenta felicidade através da dança, e sou alguém que encontra alegria quando estou no palco. Mas acabei por não ser capaz de fazer o que eu queria quando me machucava, isso me afastou de algo que eu amo. "

Kai prosseguiu dizendo que embora seu tornozelo esteja muito melhor que antes, ele ainda tem muitos treinos e um longo caminho para percorrer, antes que esteja completamente bem. Ele acrescentou dizendo.

"Nos dias que eu não tenho horários, eu pratico a dança por cinco horas, vou para a aula de atuação por cerca de duas ou três horas e, em seguida, vou para treinamento vocal por três horas. Quando eu termino, é por volta das 2 da manhã e só então sigo para o dormitório"

O cantor prosseguiu dizendo que não teria muito descanso, pois no dia 15 de janeiro o grupo irá se apresentar no Seoul Music Awards. No fim da entrevista, Kai disse que embora se tornar um ídolo nunca tenha sido seu sonho, ele não se arrepende das escolhas que fez por achar a sua felicidade na dança e no sorriso e apoio das EXO-L.

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Siga-nos

https://www.facebook.com/bloglilly/?skip_nax_wizard=true https://twitter.com/ByunLilly https://br.pinterest.com/ptterilly/ https://www.tumblr.com/blog/ohmybloglilly

Imagens Flickr